A musica cuida... Traz conforto, é como um abraço, que pode levar a um momento de cura."

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Quem Canta seus Males Espanta?

Olá Pessoas Boas,
                               estou chegando de um curso chamado Cantar a Voz, de duas amigas: a musicoterapeuta Nani Barbosa e Renata Gelamo que é fonoaudióloga. Estou me sentindo tão bem e feliz ... certamente porque cantamos muito, sem crítica nem auto crítica, só por prazer. É muito bom cantar!
                              Quem foi que disse que "Quem canta seus Males Espanta?" ... Ninguém sabe quem falou, mas deve ter sido um sábio bem sábio (rsrs). Depois apareceu alguém que completou assim:



Se você quer cantar e receia não ter mais idade
 para isso... Se você sempre quis tocar piano ou
 violão e acabou deixando prá lá pensando que isso
 não é mais pra você, venha conversar comigo...
 Você pode mudar de idéia e realizar  antigos desejos.

Sou  Educadora Musical e Musicoterapeuta e se tem coisa que eu gosto de fazer é ensinar musica. Atendo em meu consultório, na Vila Zelina e em domicílio.

Meu contato: 99940-6342

Nenhum comentário:

Postar um comentário